Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de ago. de 2009

** ALGODÃO DOCE **



Quando eu vejo no parquinho
Uma árvore de algodão
Coberta com tantos galhinhos
Faz bater o meu coração.



Os galhos guardadinhos
Em saquinhos de proteção
Para que os mosquitinhos
Não causem poluição



Uma nuvem azulzinha
Com gostinho adocicado
Enfiada na varinha
O meu algodão amado!



Derrete na minha boca
Ligeirinha como o vento
É uma emoção tão louca
Quase que eu não aguento



Tão suave a cor rosinha
Também com o mesmo sabor
Só não é perfumadinha
Mas parece com uma flor



A amarelinha canário
Que chegou às minhas mãos
Guardei-a dentro do armário
Pra depois da refeição



Finalmente a branquinha
Um tufinho de algodão
Minha doce nuvenzinha
Alegria de montão!


Para o baixinho que ainda não sabe a palavra
poluição é o mesmo que sujar e tornar prejudicial
à vida.


bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!