Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de ago. de 2009

** OS SAPATINHOS DE MARY ANNE **




** OS SAPATINHOS DE MARY ANNE **



Eu sou a Mary Anne
E sou muito vaidosa
Adoro sapatinhos
Em especial os cor-de rosa


Já tive um listradinho
Não machucava ao andar
Era branco e vermelhinho
Eu gostava de calçar!



Sapatos apertados?
Nem de graça vou querer
Os dedos machucados
Irão me aborrecer


Quando ganho uma botinha
Fico então, toda animada
E se ela for rosinha
Fico muito encantada


Uma sandália baixinha
É bom pra passear
Correr pela pracinha
E amarelinha saltar



Eu cuido dos meus sapatinhos
Pra não ficarem fedorentos
Pois quem tem chulezinho
Os pés fica escondendo



Os tênis , as botinhas
E os sapatos fechadinhos
Se não fico alertinha
Eles ficam com um cheirinho....



Argh!!
É isso aí garotada,se não tivermos
cuidado com os nossos sapatinhos
ficaremos com aquele cheirinho
desagradável que se chama "chulé".

O chulé nada mais é do que o resultado
da falta de higiene nos pés e nos calçados
que devem estar sempre limpos.



bjs,soninha


Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!