Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de ago. de 2009

** A GIRAFINHA **




** A GIRAFINHA**



Eu sou a girafinha

Gosto muito de brincar

Sou toda malhadinha

E vivo a me enfeitar




Com um laço cor de rosa

No meu pescocinho

Eu fico tão dengosa...

Querendo um agradinho





Encontrei um amiguinho

É malhadinho também

Que me cobre de carinho

E isto me faz bem





No mundo das girafas

Tudo é paz e harmonia

Nós somos bem amadas

Nossa vida é de alegria!






Não seria bom se o nosso mundo


fosse assim?Façamos a nossa parte!

bjs,soninha


Um comentário:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Realmente sorrir é bom para o Espírito se libertar das negatividades que pessoas enfrentam no seus doa á dias. seu blog é maravilhoso. Parabéns.beijos fraternos.

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!