Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de set. de 2009

** Aprendendo com alegria **



A aula de matemática

É sempre divertida

Mas a tal gramática

Não é lá muito querida!



Pra aprender os numerais

Nós contamos com os cubinhos

São lindos, são demais

Muito engraçadinhos!



Cada um tem a sua cor

Pra poder memorizar

Não se esqueça por favor

Para não atrapalhar!



Eu vou multiplicar

E fazer subtração

Posso até somar

E fazer uma divisão



Vou fazer minhas continhas

Sem mais dificuldades

Vão sair todas certinhas

Esta é uma das verdades!



A minha cabecinha

Não vai mais ficar cansada

Nem a minha mamãezinha

Poderá ficar zangada



Obrigada a quem criou

Estes meus lindos cubinhos

Pois você realizou

O sonho dos baixinhos!



bjs,soninha.


Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!