Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

27 de set. de 2009

O velhinho Nicolau!





Na minha rua tem um velho

Que se chama Nicolau

Eu lhe chamo de "velhinho"

Ou nariz de pica-pau!



Põe os óculos na sua testa

E sai a procurar

Quando ele não encontra

Se senta e vai chorar!



Eu então lhe digo: vô!

Passa a mão na sua testa

Ele passa e sente os óculos

Sai dançando...é pura festa!



Outro dia ele saiu

Pra comprar o seu café

Coitadinho do "velhinho"

Tropeçou, torceu o pé!




Ficou dias em sua casa

Muito tempo na cadeira

Lá eu ía espiar

O "velhinho" na soneira!



Gosto muito dos idosos

Que chamamos de "velhinhos"

Com eles me dou bem

E os trato com carinho!




É isso aí! Os idosos são mesmo afetuosos
e devemos tratá-los com afeto e paciência.


bjs,soninha.


Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!