Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

15 de set. de 2009

** Continhas animadas **





UM MAIS UM FORMAM DOIS


Chupar um pirulito

Ou tomar um sorvetinho

Não se deixa pra depois...


1 + 1 = 2


UM MAIS DOIS FORMAM TRÊS


Gosto muito de brincar

Todo dia da semana

Todo ano e todo mês.


1 + 2 = 3


UM MAIS TRÊS FORMAM QUATRO


O ratinho come o queijo

Desarma a ratoeira

Não deixa o seu rastro...


1 + 3 = 4


UM MAIS QUATRO FORMAM CINCO


Eu lhe chamo pra brincar

E fico lhe esperando

Se não vem, então não brinco



1 + 4 =5


UM MAIS CINCO FORMAM SEIS


Em janeiro tem uma festa

Que é muito divertida

A festa de Santo Reis


1 + 5 = 6


UM MAIS SEIS FORMAM SETE


O aluno que estuda

A escola não reprova

Senão ... ele repete


1 + 6 = 7


UM MAIS SETE FORMAM OITO!


Eu fiz o meu lanchinho

Com leite e chocolate

Torradas e biscoito



1 + 7 = 8


UM MAIS OITO FORMAM NOVE!


Se você gosta de mim

Não precisa me falar

Mas quero que me prove


1 + 8 = 9


UM MAIS NOVE FORMAM DEZ!


Dez...Dez...Dez...Dez...Dez...Dez

UM MAIS NOVE FORMAM DEZ!!


10


Terminamos de somar!!

Agora é hora de brincar

Jogar uma bolinha

Pular uma cordinha

Tomar uma limonada




Nunca esquecer...que...

UM MAIS NOVE SÃO SEMPRE DEZ!


1 + 9 = 10


Agora é só contar...

1...2...3...4...5...6...7...8...9...10


Viram como é fácil!!

Até mais


bjs soninha


Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!