Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de set. de 2009

** A CAREQUINHA DO VOVÔ **



Eu gosto de afagar

Do vovô, a carequinha

Tão gostosa de cheirar

Pois é perfumadinha




Quando cheiro a carequinha

Eu falo sempre assim:

Vovô, me dá uma coisinha?

Tua carequinha pra mim!




Ele então diz para mim:

Garoto mimado e peralta

Você quer ela de mim?

E eu? Vou sentir a sua falta!



Depois completa assim...




"Quando você for velhinho

E a carequinha aparecer

Eu vou rir um bocadinho

E você, que vai fazer"?



O vovô saiu sorrindo

Eu alí, fiquei pensando...

Estaria ele mentindo

Ou eu estava sonhando?




E você, tem um vovô carequinha?
O meu era e o meu pai também.rsrs.
Faça muito carinho na carequinha
do vovô,ele vai adorar!




Para o amiguinho que ainda não conhece a palavrinha
"afagar", é o mesmo que "acariciar, fazer carinho".





bjs,soninha

Um comentário:

chica disse...

Muito lindo e aqui está cada dia mais legal!beijos,chica

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!