Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

23 de set. de 2009

** TATU-BOLA **






Eu sou um tatuzinho

Parecido com uma bola

Mas não sou brinquedinho

Que se leva pra escola!






Sou tatu mas não sou bola

Não venha me chutar

Senão você se enrola

E vai se machucar!






Quando vejo um caçador

Tomo a forma de uma bola

Que se joga com fervor

Na ladeira...rola...e rola!






Se alguém vem me pegar

Volto a ser o tatuzinho

Que gosta de fuçar

E de correr bem ligeirinho!






Me pegue na sua mão

Que não lhe faço mal

Não me maltrate não

Fico bravo...sem igual!






Eu não cavo muito fundo

Mas sei bem me defender

Da fome que há no mundo

Muitos querem me comer!






Portanto meu amiguinho

Se você me encontrar

Vá seguindo o seu caminho

Eu não vou lhe perturbar!





Ainda deixo um beijinho

Dentro de seu coração

Com amor, muito carinho

E a minha educação!







Até maissss.....tatu-bola!




Deslaração Universal dos Direitos dos Animais

ARTIGO 2


Cada animal tem direito ao respeito.O homem, enquanto espécie animal, não pode atribuir-se o direito de exterminar os outros animais, ou explorá-los, violando esse direito. Ele tem o dever de colocar sua consciência a seviço dos outros animais.Cada animal tem direito à consideração, à cura e à proteção do homem.








bjs,soninha

Um comentário:

chica disse...

Um amor esse tatu,Soninha! Que coisa mais linda que está tudo por aqui! beijos,chica. Neno adora e sempre que dá vem!

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!