Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

28 de set. de 2009

Minha Nova Morada!







Vou construir um castelo

Usando areia do mar

Farei com muito cuidado

Para não desmoronar!



Usarei bastante areia

Ela deve estar molhada

Não quero que fique feia

A minha nova morada!




O castelo terá torres

Muitos quartos com janelas

Onde plantarei as flores

Muito lindas, aquarelas!



Girassóis e margaridas

Violetas e jasmim

O ar vai ser perfumado

Com um perfume sem fim!



Na sua torre mais alta

Colocarei um farol

Que ficará aceso

A cada novo arrebol!




A sua luz servirá

Para e estrada iluminar

Quando as pessoas vierem

O castelo visitar!



Assim será o meu lar

Este meu novo castelo

Onde guardarei meus sonhos

Verdes, azuis e amarelos!



bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!