Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

18 de set. de 2013

A Fadinha Misol e a Flautinha Mágica


No Reino Encantado das Fadinhas havia uma, a Fadinha Misol, que amava tocar flauta, conseguindo encantar a todos com  lindas melodias.

A sua música parecia ser feita de uma certa luz e, quem a escutava sentia que estava sendo transportado a um outro universo repleto de harmonia. 

Uma certa noite a Fadinha Misol, estava sem sono e resolveu sentar-se na pontinha da lua a fim de se deliciar com a brisa enquanto tocava as suas lindas canções.

O Reino se encontrava adormecido enquanto ela executava o seu concerto que, aos poucos foi sendo transportado pelas correntes de ar a todos os castelos e praças a outros Reinos mais afastados. 

A música parecia estar falando ao coração da Natureza que, em agradecimento, lançava pétalas perfumadas sobre todos os Reinos. 

As pétalas se espalhavam perfumando a tudo e a todos, despertando quem estava adormecido, espalhando uma agradável sensação de paz e alegria e iluminando os locais que se encontravam menos claros.

Parecia que o tempo havia parado naquele momento e nada mais tinha importância, a não ser a magia que se revelava nas notas das canções executadas por Misol.

As fadinhas que despertaram se agruparam ao redor da pracinha de onde podiam assistir ao concerto mágico da Misol. 

Os habitantes dos Reinos vizinhos vieram ao Reino Mágico das Fadinhas e se juntaram aos que ali viviam, com a mesma vontade de não perder um só segundo daquela maravilha.

A noite passou sem que percebessem, quando o mensageiro do dia se apresentou avisando que o dia pedia licença para nascer.

As fadinhas e todos os visitantes dos outros reinos, saíram do encantamento em que encontravam, a Misol parou o toque da sua flauta e tudo voltou ao que era antes.

O mensageiro do dia retornou até ele e lhe disse:

_ Permissão concedida ao senhor dia,  pode nascer.

O dia agradeceu às fadinhas pela compreensão e prometeu que seria mais maravilhoso do que nunca e estava muito agradecido por ela haver deixado tanto encantamento no ar...

beijinhos de luz
soninha

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para deixar um abraço bem apertadinhooooooooooo!
Seus textos continuam me fazendo ser aquela menina do orfanato Maria Amelia/SBC

Bjs
Nicinha

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!