Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

9 de set. de 2013

A Rosa e o Beija-Flor


A lagartinha Tixa corria de um lado para o outro, nervosa, suada e assustada.


Quando viu Clarinha no jardim, gritou:
- Claaaaaaaaaaaaaaa ! ! !

- O que foi, Tixa? - perguntou Clarinha.


- A rosa está morrendo de tristeza - falou Tixa.- 
Então vamos falar com ela - respondeu Clarinha.


Rosa, a flor, abraçou as duas e assim falou:

"Clarinha, por que ninguém liga pra mim?

O elefante Trombão é um desajeitadão!


Só com um pisão me deixa amassada no chão.

A zebra Listrinha quer se enfeitar me colocando na sua gravatinha.


Meus espinhos são tantos, mas tantos, que as crianças têm medo de mim.


Vale a pena viver assim?"

Quando Clarinha ia responder, chegou um Beija-Flor muito elegante, bem diferente do elefante.


Usava camisa de listrinha, mas não era a zebrinha.

Rodeou todas as flores de todas as cores.

Escolheu a Rosa, tão cor-de-rosa, a mais linda flor de todo o jardim

O Beija-Flor beijou Rosa, a flor, que por ele ficou toda dengosa, morrendo de amor.


Um comentário:

mdf disse...

Que lindo seu espaço!
Muito chique.
Forte abraço.
(artesanato em mdf)
Faça-nos uma visita quando puder www.centralcaixas.com.

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!