Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

27 de set. de 2013

A Tristeza da Fadinha Lili


A Fadinha Lili estava tristinha, pensando na sua vida meio sem graça porque não tinha brinquedos, quando a sua mãezinha chegou e lhe perguntou:

_ Por que você está tão tristinha filha?

- Ah! mamãe, eu não tenho brinquedos como as minhas amiguinhas, é por isto.

_ Olhe filhinha, eu vou lhe contar uma piadinha pra ver se você se alegra um pouquinho tá?

E a sua mãezinha começou a lhe contar:

" _ Duas formiguinhas estavam conversando quando uma perguntou para a outra:



- Como é o seu nome ?

A outra respondeu:

= Meu nome é Fu

_ Fu o que? 
perguntou a primeira.

= Fu miga. E o seu?

_ O meu é Ôta

= Ôta o que? 

_ Ôta fumiga" 

- respondeu, e as duas caíram na gargalhada.

Também a fadinha sorriu e sorriu muito depois que a sua mãezinha terminou a piadinha. 

Então, todos os dias a mãe da Fadinha Lili lhe contava uma piadinha só para vê-la alegre.

beijinhos de alegria

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!