Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

14 de nov. de 2009

UM ET NO MEU PEDAÇO?!



Scooby é um cachorrinho poodle,pequenino e muito sapeca. A família que o criou sempre lhe deu carinho e atenção mas, de repente ele notou que as coisas mudaram para o seu lado. A sua amiga Luciene não brincava com ele como antes, a adolescente Gabriela,sua filha, andava meio esquisita sempre o retirando do quarto onde ele sempre dormiu e pra completar havia uma moça forte que não permitia que ele chegasse sequer na porta do quarto.

O que será mesmo que está acontecendo?! Se perguntava scooby que ia de lá para cá assustado e vez por outra driblava a guarda montada no quarto e se escondia debaixo da cama, mas...aquela moça sempre descobria e mandava ele sair.

E não é que havia alguém a mais na casa além da moça forte!! Seria um extraterrestre que havia acampado no seu pedaço?!

Era um ser pequenininho, todo enroladinho que ficava a maior parte do tempo caladinho mas as pessoas estavam sempre por perto olhando, sorrindo para ele e brincando.

Quem seria mesmo aquele ser estranho que ele nunca tinha visto antes?!

- Ah meu Deus! Que vai ser de mim?! pensava scooby deitadinho debaixo da mesa. Vou ficar por aqui e ver se descubro o que está acontecendo.

O que scooby não conseguia entender é que o ser estranho para ele,era Rafaela, a filha de Luciene e irmã de Gabriela. E ele,tadinho, a partir daquele dia não mais dormiria aos pés da mamãe de Rafaela.

Assim é que é! Amamos os animais mas um bebê não pode estar em contato com eles a fim de evitar possíveis doenças.

Enfim, scooby vai continuar recebendo amor e carinho da família mas Rafaela terá o seu lugar de destaque que antes estava ocupado por ele.


bjs,soninha

Um comentário:

disse...

Oi lindaaa!!! Obrigada pela visitinha calorosa!!! Um fds maravilhoso e bjssssssssss

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!