Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

5 de ago. de 2010

COMO É BOM ESTAR SAUDÁVEL!



COMO É BOM ESTAR SAUDÁVEL!


Eu gosto de chupar frutas
E beber o meu leitinho
Também do meu mingau
Que é feito com carinho.


A mamãe me ensinou
Que nós devemos cuidar
Do bem que é a saúde
Para ela não faltar


Ficar dodói é  ruim
Pois não podemos brincar
Nem mesmo com a bolinha
Ou a pipa,empinar


Quando fico gripadinho
Tenho que ficar deitado
Eu espirro e tusso muito
E a mamãe fica ao meu lado


Eu gosto é de estar sadio
Pulando e em cambalhotas
Cavalgar no meu cavalo
Calçado com lindas botas


Cuide bem da sua saúde
Obedeça a sua mãezinha
Ela quer o seu bem
É a sua fada madrinha!


No Dia Nacional da Saúde, lembramo-nos o quanto
é bom estarmos saudáveis!


CUIDE-SE!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!