Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

13 de ago. de 2010

SEXTA-FEIRA TREZE!



Sexta-feira treze
Dia de magia
E do aniversário
Do Reino da Fantasia



Não temos gatos pretos
Nem bruxas nas vassouras
Você pode encontrar
Fadinhas que são loiras...rs.



 Tem muitas guloseimas
Docinhos de montão
E muito amor guardado
Dentro do meu coração




O amor é pra vocês
Que vêm nos visitar
E trazem a alegria
Para,aqui, compartilhar



Obrigada a vocês, todos
Que chegaram até aqui
E têm blogs tão lindos
Coisas belas que eu li



O Reino da Fantasia
Explode de emoção
E entrega pra vocês
Carinhos de montão!



Recebam o meu afeto
E a minha gratidão
Pois eles são os frutos
Do meu grande coração.



 
bjs,soninha
 

Um comentário:

chica disse...

Pra essa amiga tão querida
dona desse blog de arrasar
desejo tudo de bom nessa vida
muitos nivers dele comemorar!

Parabéns Soninha pelo niver desse blog tão lindo!Deixo aqui beijos meus, do Neno e Gui!chica

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!