Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

13 de ago de 2010

SEXTA-FEIRA TREZE!



Sexta-feira treze
Dia de magia
E do aniversário
Do Reino da Fantasia



Não temos gatos pretos
Nem bruxas nas vassouras
Você pode encontrar
Fadinhas que são loiras...rs.



 Tem muitas guloseimas
Docinhos de montão
E muito amor guardado
Dentro do meu coração




O amor é pra vocês
Que vêm nos visitar
E trazem a alegria
Para,aqui, compartilhar



Obrigada a vocês, todos
Que chegaram até aqui
E têm blogs tão lindos
Coisas belas que eu li



O Reino da Fantasia
Explode de emoção
E entrega pra vocês
Carinhos de montão!



Recebam o meu afeto
E a minha gratidão
Pois eles são os frutos
Do meu grande coração.



 
bjs,soninha
 
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!