Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de ago. de 2010

** O LOBO MAU E A BRUXA **




 ** O LOBO MAU E A BRUXA **


Um dia,no meu quintal
Lobo mau apareceu
E a minha bonequinha
Ligeirinha se escondeu.


 

Nos meu braços,encolhidinha
Quietinha,ela orava
Chamando a fada madrinha
Que ela,aflita,esperava




Mas a doce fada madrinha
Não ouviu o seu chamado
Quem surgiu foi a bruxinha
Que falou em tom zangado:




- Deixe de "choraminguelas"
Não vamos lhe fazer mal
Trouxe fitas amarelas
E as prendi no seu varal




A boneca desconfiada
Na bruxa não acreditava
E permaneceu calada
Bem quietinha,me olhava.




Foi então que o lobo mau
Com a bruxa se abraçou
Deu um giro no quintal
Pra o telhado,se mandou...



Lá do alto, ele gritou:
Eu tenho que ir embora
-"Se agora eu me vou...
Voltarei em outra hora!"




E assim o lobo mau
Se mandou pra bem distante
Foi morar noutro local
Na Cidade dos Gigantes!




 
bjs,soninha

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Soninha,

Mas uma bela poesia infantil, parabéns!
Vi seu recadinho lá em meu blog e me emocionei muito com ele. Tenha certeza de que você agora faz parte das minhas orações. Deus está com você SEMPRE!
Seja feliz...
Beijos!

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
que posso eu mais dizer diante dessa estória, muito, muito fofa!! Beijão

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!