Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

17 de ago de 2010

** O LOBO MAU E A BRUXA **




 ** O LOBO MAU E A BRUXA **


Um dia,no meu quintal
Lobo mau apareceu
E a minha bonequinha
Ligeirinha se escondeu.


 

Nos meu braços,encolhidinha
Quietinha,ela orava
Chamando a fada madrinha
Que ela,aflita,esperava




Mas a doce fada madrinha
Não ouviu o seu chamado
Quem surgiu foi a bruxinha
Que falou em tom zangado:




- Deixe de "choraminguelas"
Não vamos lhe fazer mal
Trouxe fitas amarelas
E as prendi no seu varal




A boneca desconfiada
Na bruxa não acreditava
E permaneceu calada
Bem quietinha,me olhava.




Foi então que o lobo mau
Com a bruxa se abraçou
Deu um giro no quintal
Pra o telhado,se mandou...



Lá do alto, ele gritou:
Eu tenho que ir embora
-"Se agora eu me vou...
Voltarei em outra hora!"




E assim o lobo mau
Se mandou pra bem distante
Foi morar noutro local
Na Cidade dos Gigantes!




 
bjs,soninha
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!