Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de ago. de 2010

QUANDO EU ERA CRIANÇA...



O meu pai costumava nos levar para passar o domingo na casa do meu avô,o seu pai, e eu adorava aqueles passeios, a casa humilde do meu avô com uma cozinha maravilhosa onde se destacava um imponente fogão a lenha e ali a sua esposa,D.Maria e tia Lourdinha faziam pratos maravilhosos.

Quando ameaçava chover ou estava caindo alguns pingos,nós, eu e meus irmãos, íamos para a rua na frente da nossa casa, desenhávamos olho de boi e cantávamos para Santa Clara a fim de passar a chuva e podermos realizar o nosso passeio à casa do vovô Cidreira.

Cantávamos assim;

Santa Clara clareou
São Domingos alumiou
Vai chuva e vem o sol...
Vai chuva e vem o sol...
Pra enxugar o meu lençol!

E não é que a chuva passava!
Apenas uma questão de fé.

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!