Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

7 de ago. de 2010

** GIRA MUNDO...GIRA LUA...**



** GIRA MUNDO...GIRA LUA...**


Gira...gira...gira mundo
Gira...gira...sem parar
Fica de ponta cabeça
Só não vai nos derrubar


Vai girando...vai girando
Num embalo gostosinho
Eu daqui estou sentindo
Um balanço ...balancinho...


Vou entrando nos meus sonhos
Devagar...devagarinho
Nos bracinhos da mamãe
Desfrutando o seu carinho


Gira...gira...gira mundo
Lá vou eu, sigo girando
Vou sonhando....eu vou seguindo...
Com a mamãe,sempre me amando...


Gira mundo...gira lua...
Gira o sol... giram as estrelas
Eu, daqui do meu cantinho
Posso vê-las e entendê-las


Gira...gira...vai girando...
Vai girando...sem parar!!...
Gira...gira...gira...gira...
Eu também sigo a girar!...


bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!